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Elden Ring Nightreign: "Profundezas da Noite" e mais

Hoje chega o novo modo de Elden Ring Nightreign com dificuldade maior! Além disso vários ajustes chegarão para os personagens! Confira os detalhes aqui!

Fábio Celestino

Fábio Celestino

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Imagem de fundo do produto Elden Ring Nightreign: "Profundezas da Noite" e maisImagem de fundo do produto Elden Ring Nightreign: "Profundezas da Noite" e mais

A mais nova atualização do Elden Ring: Nightreign "Profundezas da Noite" chegou hoje e trará várias novidades para o jogo. Confira todas as informações aqui:

Novo modo com alta dificuldade e diversos ajustes!

A nova atualização trás muitas novidades além do modo novo com ajustes para diversos personagens jogáveis, relíquias e correções de bugs!

*O texto é uma tradução livre do que está disponível no sites oficiais da Bandai Namco e as notas de atualização do jogo na página da Steam.

Nessa nova atualização, como introduzido no trailer, o novo modo "Deep of Night" ou "Profundezas da Noite" estará disponível; nele alguns inimigos que aparecem com a coloração avermelhada são mais fortes. Os efeitos de terreno não afetam esse modo e você não pode escolher qual será o Lorde da Noite, sendo então aleatório. Além disso, nesse modo, os Lordes podem aparecer em suas versões alteradas, sendo mais difíceis e caóticos.

Nesse modo, novas armas estarão disponíveis; essas são armas com efeitos negativos e positivos, diferente do outro modo. Além disso, o mesmo ocorre para relíquias, com exclusivas chamadas "Relíquias das profundezas" que usam mais 3 espaços adicionais além das runas normais.

A dificuldade também vai aumentando de acordo com o seu nível, que aumenta e diminui de acordo ao completar ou falhar partidas. Você pode jogar com até três pessoas online, com amigos ou pessoas aleatórias. No modo multiplayer, jogadores de níveis similares serão normalmente conectados. Para os níveis 4 e 5

Atualização 1.02.2 também traz novidades

Dois dias antes do novo patch também chegou uma última atualização que trouxe novos ajustes para várias classes:

Wylder: aumento do equilíbrio ao usar o "Claw Shot" e o dano de estamina causado pelo mesmo ataque em inimigos defendendo.

Guarian: Aumento do ganho de força e destreza ao subir de level; aumento do ângulo de defesa da habilidade passiva "steel guard"; aumento da área de efeito do últimate "Wings of Salvation" e aumento do dano de "guard-counters" com alabardas.

Duchess: Aumento do ganho de destreza ao subir de level; aumento do dano de ataque para algumas adagas; diminuição do segundo ataque forte para adagas sendo manejadas por duas mãos; aumento da duração do ultimate;

Raider: Aumento de atordoar inimigos ao atacar com Grande Martelos e Grande Machados; Aumento da área de ataque da skill "Retaliation".

Revenant: Ajuste da transparência dos espíritos invocados e agora os jogadores conseguem atravessar os espíritos Helen e Frederick.

Recluse: Aumento do dano de magias ofensivas do "Magic Cocktail" e diminuição do tempo de conjuração.

Executor: Aumento do poder de ataque enquanto usa a "Cursed Sword"; Aumento do poder de ataque da "Weapon Skill" da "Cursed Sword" quando a habilidade está em uso e quando a lâmina está no seu modo liberado; Aumento do ataque quando o ultimate "Aspects of the Crucible: Beast" está ativado.

Além disso danos de equilíbrio para manejamento simultâneo duplo de algumas armas médias e pequenas, e a diminuição para algumas armas grandes.

Foi aumentado a potência do status de morte causado por habilidades "Death Flare" da arma "Eclipse Shotel".

Também foi adicionado um limite de acumulações para as passivas "Power of Vengeance" e "Power of House Marais" de armas, e ajustes nas suas potências.

Ajuste no efeito de atordoamento do efeito da explosão da habilidade passiva "Guard Counters triggers holy bursts" para garantir que não perca o acumulo para a quebra de postura do inimigo.

Diversas relíquias também foram atualizadas em geral deixando os personagens que as usam mais fortes e ajustes a visibilidade da magia "Rykard's Rancor".

Nas versões "Everdark Sovereign" dos Lordes da Noite "Sentient Pest", "Equilibrious Beast" e "Darkdrift Knight" foram ajustados, com o primeiro recebendo mais ajustes positivos enquanto o segundo recebeu grandes enfraquecimentos para as suas invocações dos "condemned" durante a luta. Agora se tornará um pouco mais fácil lidar com os inimigos. O terceiro recebeu um aumento de vida e estamina contra heróis defendendo e aumento do dano de alguns de seus ataques.

Alguns ajustes como alteração do ícone de armas sagradas para serem menos parecidas com armas elétricas; aumento do dano da chuva após a derrota do chefe da segunda noite e ajuste ao evento aleatório "Sentient Pest" para aparecerem mais próximos dos jogadores.

Para o online, as penalidades foram ajustadas, e anulação da penalidade caso o jogador reconecte.

Para concluir, uma lista de diversas correções de bugs e em especial melhorias para a mira e estabilidade do jogo para a versão de PC foram adicionados.

Já estão aproveitando o novo modo de jogo de Elden Ring : Nightreign? não perca as últimas novidades aqui no Compare Games!

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