Política de Pagamento

1. Quais as formas e condições de pagamento são aceitas para uma compra?
  • Cartões de crédito e débito: em até 6x sem juros
  • Pix

Os pagamentos podem ser realizados à vista ou parcelados, dependendo da forma de pagamento escolhida e do valor da compra. O parcelamento máximo sem juros é de até 6 vezes, com parcela mínima de R$40,00. Consulte as condições de parcelamento no momento da compra.

2. Quais bandeiras de cartão de crédito são aceitas?

Trabalhamos com as seguintes bandeiras de cartão de crédito:

  • Visa
  • Mastercard
  • Amex (American Express)
  • Elo
  • Hipercard
  • Agiplan, Banescard, Diners, e outros (confira as bandeiras no momento do pagamento).
3. Posso pagar com dois cartões de crédito?

Atualmente, não é possível realizar pagamentos utilizando dois cartões de crédito. Trabalhamos continuamente para melhorar nossa experiência de compra, e esperamos oferecer essa opção em breve.

Caso precise de outra forma de pagamento, estamos à disposição para ajudar. Entre em contato com nossa equipe de atendimento!

4. Como cancelar um Pix?

Por questões de segurança, não é possível cancelar ou estornar um Pix após a confirmação do pagamento. Caso o pagamento tenha sido realizado incorretamente, entre em contato com nossa equipe de suporte para verificar possíveis soluções.

5. Como identificar o reembolso no extrato do cartão?

Quando um reembolso for processado, ele aparecerá no extrato do cartão de crédito como um crédito identificado pelo nome da loja ou pelo número de referência do pedido. O prazo para o reembolso pode variar dependendo da administradora do cartão.

Fale conosco