1. Cancelamento
Você pode pedir o cancelamento da compra de qualquer produto adquirido no Compare Games, desde que a chave do produto (jogo digital) ainda não tenha sido exibida.
2. Política de Reembolso
Ao realizar compras no Compare Games e ao prosseguir com a visualização da chave de ativação do Produto Digital adquirido, o usuário estará concordando com a Política de Reembolso do Compare Games, a qual declara ter conhecimento e consente com seus termos.
a. Posso pedir reembolso dos produtos adquiridos no Compare Games?
Sim, você pode solicitar o reembolso e o cancelamento da compra de qualquer produto adquirido no Compare Games, desde que a chave do produto ainda não tenha sido exibida. O pedido de reembolso deve ser feito em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da disponibilização da chave para visualização.
Após esse prazo de 7 (sete) dias, não será mais possível solicitar o cancelamento da compra, mesmo que a chave não tenha sido exibida.
b. Como pedir um reembolso?
Para solicitar um reembolso, basta clicar no "Fale Conosco" localizado no canto inferior direito do site ou enviar um e-mail para atendimento@comparegames.com.br e fornecer todas as informações solicitadas. O reembolso será processado após a análise e confirmação das condições de devolução.
O prazo para análise pode variar entre 5 (cinco) e 15 (quinze) dias úteis, contados a partir da abertura do chamado.
c. Já visualizei a chave, ainda posso pedir reembolso?
Não, o reembolso só é possível se a chave de ativação não tiver sido exibida. Após visualizar a chave, o usuário perde o direito ao reembolso.
d. Como receberei o reembolso?
Via de regra o reembolso será realizado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.
Caso o método de pagamento tenha sido cartão de crédito o valor do reembolso será creditado no mesmo cartão utilizado para a compra.
Em alguns casos não será possível reembolsar o valor pelo mesmo método de pagamento, ocasião em que você e o Compare poderão combinar outro método para o reembolso.
Em todos os casos, o valor reembolsado corresponderá ao valor total pago pelo produto.
e. Em quanto tempo receberei o reembolso?
O processo de cancelamento será realizado em até 15 dias úteis após a confirmação das condições para reembolso. Após a realização, o reembolso poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, em caso de pagamento via cartão de crédito. O reembolso poderá ocorrer em até 10 dias para pedidos realizados via Pix e Cartão de Débito, após a formalização do cancelamento.
f. Como funciona o reembolso de produtos adquiridos em Pré- Venda?
Os produtos de pré-venda serão reembolsáveis a qualquer momento antes do lançamento oficial do produto.
Após o lançamento, nossa política de reembolso padrão entra em vigor e o reembolso estará condicionado ao cumprimento das condições para devolução.
g. Reembolso para itens do tipo gift card, pacote ou adquiridos em conjunto
Para produtos do tipo pacote ou que tenham sido adquiridos em conjunto, o reembolso será possível somente se nenhuma das chaves de ativação dos itens tiver sido exibida.
Caso você tenha visualizado a chave de ativação de qualquer um dos itens o reembolso não será mais elegível.
3. Eu posso realizar a troca do produto digital?
Se a chave de ativação for inválida, você tem até 30 (trinta) dias, contados a partir da disponibilização da chave, para solicitar a troca por uma chave válida.
Para solicitar a troca, abra um chamado clicando aqui e envie as comprovações de que a chave de ativação é inválida.
O Compare Games analisará seu pedido em até 30 (trinta) dias e retornará com o parecer. Se a troca for aprovada, enviaremos uma nova chave de ativação.
Informações gerais
Todos os termos e regras aqui descritos constituem, para todos os efeitos legais, os Termos de Uso
do Compare Games, e qualquer violação ou tentativa de fraude a estes termos poderá resultar nas sanções aplicáveis aos usuários.